Emily já cantou ao lado de nomes como Courtney Love, Demi Lovato, The Offspring e outros. A banda vai lançar álbum ainda esse ano.


CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O Linkin Park é eterno. Quem é fã da banda, terá de concordar comigo. Sendo Park eterno, a banda não poderia parar no caminho, mesmo com a perda do inconfundível e incomparável vocal, Chester Bennington, 2017.

A escolha foi pensada, avaliada e certeira. Emily Armstrong é a mais nova voz do Linkin Park que já conquistou milhares de fãs com sua voz rouca e marcante no seu primeiro show com a banda.

O anúncio foi feito nesta sexta-feira (6/9) através da conta oficial do Linkin Park no Instagram. Em poucas horas, já era possível ver uma enxurrada de vídeos na internet compartilhando e elogiando a performance da cantora em sua primeira aparição em um show do grupo. No Instagram, a música “Numb” na voz de Emily já conta com quase 30 milhões de visualizações e 1,4 milhões de likes.

Linkin Park e Emily Armstrong

Linkin Park é uma banda de nu metal que mistura rap, elementos eletrônicos e guitarras agressivas. A banda foi formada em 1996 na Califórnia, Estados Unidos. O grupo fez um enorme sucesso na época, elevando o público ao delírio em um concerto no Texas. Uma das canções mais conhecidas da banda é a música “Numb” ainda na voz do eterno Chester Bennington.

Quem é Emily Armstrong

Nascida em Los Angeles, Estados Unidos, Emily começou a cantar aos 11 anos. Ainda na adolescência, ela já mostrava interesse em cantar, tocar e compor. Emily já sabia o que queria; quando deixou a escola para se dedicar exclusivamente a música.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Emily já gravou algumas canções com Courtney Love (cantora e viúva de Kurt Cobain do Nirvana). Ela também já cantou ao lado de nomes como The Offspring, Demi Lovato e Beck.

linkin-park-emily-armstrong-e-a-nova-vocalista-da-banda-emily
Emily Armstrong, nova vocalista do Linkin Park. Imagem: Instagram

Substituir Chester no vocal é, sem dúvida, um grande desafio para Emily — já que ele foi quem consagrou as canções marcantes da banda. Chester tinha um timbre alto, voz meia rasgada e um fôlego de sustentação estendido. Mas devo confessar que assim que recebi o vídeo no meu celular da música “Numb” na voz da nova vocalista da banda — confesso que fiquei arrepiado com aquele vocal.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Emily canta muito. Rasga o vocal sem forçar nem sair do tom. O timbre apesar de ser feminino, para a banda, ela consegue chegar ao nível de Chester sem decepcionar. Armstrong, é sem dúvida, a melhor escolha para reativar uma das melhores bandas de nu metal da atualidade.

Linkin Park deve lançar o seu novo álbum em 15 de novembro, e vai se chamar “From Zero”, com Emily Armstrong à frente dos vocais. Oh, Yeah!