A Proton VPN está sediada na Suíça sob leis de privacidade mais fortes do mundo. Baixe a extensão no seu Chrome ou Firefox agora mesmo.


CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A Proton lançou oficialmente a extensão de VPN gratuita para navegadores baseado em chromium e Firefox. Você pode baixar o complemento para o seu navegador preferido através do site oficial da empresa.

A extensão de VPN da Proton apesar de ser gratuita possui boa rapidez de conexão. Seu principal objetivo é mascarar o IP do usuário impedindo a coleta de informações durante a navegação. A versão paga da VPN, dá ao usuário mais rapidez de conexão e mais opções de servidores para o usuário se conectar por países específicos. Além disso, o tráfego da Proton VPN é ilimitado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

E por falar em coleta de informações, um dos grandes diferenciais da Proton VPN é que ela não coleta dados de tráfego. Vale destacar que a maioria das VPNs gratuitas do mercado coletam dados de navegação que trafegam pela rede para fins de publicidade direcionada e outros.

Sobre a Proton

A Proton é uma empresa suíça fundada em 2014. A empresa se tornou em pouco tempo a principal empresa de privacidade do mundo. A Proton tem como acionista a Proton Foundation, localizada em Genebra, na Suíça.

proton-vpn-lanca-extensao-gratuita-para-chrome-e-firefox-print
Imagem: Proton

A Proton oferece planos por assinatura para serviços como: Proton Drive (500 GB), Proton Calendar, Proton Mail, Proton VPN e outros. Todos os serviços oferecidos pela empresa possuem criptografia de altíssimo nível que nem mesmo a empresa pode ter acesso ao que o usuário acessa ou armazena em seus serviços.

As rigorosas leis suíças

A Proton está sediada na Suíça; e segundo a empresa, os seus dados não vão para a nuvem. Em vez disso, eles ficam sob a proteção das leis de privacidade mais rigorosas do mundo. Vale destacar que a Suíça é conhecida por possuir uma das leis de privacidade mais fortes do mundo. O país helvético não faz parte da União Europeia — e segundo a Proton, o país não é membro de alianças de vigilância em massa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os servidores da Proton ficam no subterrâneo há alguns metros abaixo do solo. Isso impede que qualquer veículo de monitoramento possa interceptar os dados que trafegam pelos túneis privados da empresa. Para navegar na internet com mais privacidade, baixe a extensão da Proton VPN no seu Chrome ou Firefox. Após isso, basta criar uma conta gratuita na Proton para ter acesso completo a ferramenta.